COLA ELITE PARA EXTENSÃO DE CÍLIOS FIO A FIO SUPER ULTRA
- Frasco com 3ml/gr;
-Cola na cor Preta;
-Contém Magic Pack para armazenar;
-Liquida;
-Consistência Fina;
-à prova d'água;
-100% Original;
-Registrada na ANVISA;
-Umidade de 40% à 60%;
-Temperatura de 23 à 25 Graus;
-Tempo de secagem de 5 à 8 segundos;
-Uso Profissional de extensão Fio à Fio;
-Exige habilidade e agilidade na aplicação;
CUIDADOS COM O PRODUTO
-Após aberta deverá utiizar em até 6 meses;
-Após o uso deverá limpar o bico para poder tampá-la;
-Manter armazenado dentro da Magic Pack e com o lacre fechado
Este processo preservará a qualidade do produto, tais como a viscosidade e aderência da cola.
Não nos responsabilizamos por colas endurecidas, só apresentam endurecimento se não forem feitos os processos de armazenagem correta.
MODO DE USO
-Agite por 30 segundos a cola, poderá utilizar Pedra Jade ou flor de silicone específica para transferir e inicie o processo de alongamento fio a fio.
PRECAUÇÕES
-Não deverá ser utilizada em cílios comuns, apenas Fio á fio ou volume Russo
-Não deverá utilizar em pessoas com sensibilidade nos Olhos.
ANVISA
Nº2.05.754-4
25.351.447.550/2015-43
CONSIDERAÇÕES FINAIS
SUPER ULTRA :Para profissionais iniciantes.Cor Preta.Secagem de 5 à 8 segundos Durabilidade de 5 Semanas, Temperatura de 23ºC à 25ºC e Umidade 40% à 60%.
HS-10: Para profissionais Experientes.Cor Preta.Secagem de 3 à 5 segundos Durabilidade de 5 à 7 Semanas, Temperatura de 23ºC à 25ºC e Umidade 40% à 60%.
HS-16: Para profissionais Experientese ágil que tenha Total domínio pela técnica.Cor Preta.Secagem de 1 à 2 segundos Durabilidade de 7 à 8 Semanas, Temperatura de 23ºC à 25ºC e Umidade 40% à 60%.
Encontre os melhores cosméticos profissionais, acessórios e equipamentos para sua clínica. A maior variedade em produtos de beleza e saúde.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade