Informações de Entrega


Prazos e locais de entrega
 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você caso solicite antes da compra.  Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente. As entregas poderão ser feitas por Correios ou Transportadora, seguindo regras especificadas a seguir. Para produtos importados, pedimos um prazo maior, consulte-nos antes da compra.


Regras de envio
 


Envio pelos Correios

Peso: máximo de 28 kg
Dimensões (Pacotes e Caixas): 98 cm3


Envio pela Transportadora

Caso o peso ou a dimensão seja superior à citada acima, o pedido será obrigatoriamente enviado por transportadora. Em casos especiais de produtos com valores acima de R$ 7.000,00, o mesmo será enviado por transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

 


Prazo
 

O prazo para entrega deste pedido será de acordo com o que foi apresentado no momento em que realizou sua compra.Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.

Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

É fundamental que exista alguém no endereço especificado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído pelos nossos consultores).

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. 

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado, etc.).
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

AS ENTREGAS serão entregues em HORÁRIO COMERCIAL, portanto, não agendamos.

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.

O USUÁRIO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL POR AVERIGUAR AS DIMENSÕES DO PRODUTO EMBALADO, A FIM DE QUE O MESMO INGRESSE NO LOCAL EM QUE DEVERÁ SER UTILIZADO OU ARMAZENADO.


 

Disponibilidade dos produtos
 

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor, consulte-nos antes da compra.



Para garantir a satisfação da sua compra recomendamos

 

Preserve a embalagem por um período de 30 dias, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

No caso de divergência em qualquer uma das situações, os produtos deverão ser recusados, devolvidos ao transportador, e a Cosméticos Natalia deverá ser comunicada imediatamente, através do email falecom@cosmeticosnatalia.com.br, ou pela central de atendimentos (11) 4741-2514.

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

 

Acompanhe sua Entrega
 

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.



Posso alterar o endereço de entrega? Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
 



Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.).

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 


Entregas parciais de produtos


Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
 


Entrega com prazo diferenciado


A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.
 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

S.N.Moreira Cosméticos ME - CNPJ: 10.363.734/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade