Kit com ação rejuvenescedora para peles maduras Eccos Cosméticos
Kit contém 3 itens:
1 - Sabonete HyaluActive Mousse 145ml Eccos
Mousse de limpeza facial com espuma revigorante e refrescante, especialmente desenvolvido para remover impurezas e tonificar a pele em um único passo. Contém ativos nanotecnológicos que hidratam, controlam a oleosidade e protegem a pele contra a oxidação. Proporciona uma pele saudável e bem cuidada.
2 - Nano Lift 3D Creme Rejuvenescedor Anti Rugas 60g
Creme facial ultra potencializado com DMAE nanoencapsulado em alta concentração para auxiliar nos procedimentos estéticos voltados para flacidez, estrias, rejuvenescimento, rugas e sinais de expressão. Seus ativos proporcionam efeito lift 3D, atribuindo mais viço, firmeza e elasticidade à pele.
3 - Sérum Nano Up Factor Botox Natural 30ml
Encontre os melhores cosméticos profissionais, acessórios e equipamentos para sua clínica. A maior variedade em produtos de beleza e saúde.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade