Kit indicado para tratamento de papada, massagem facial revitalizante, pós radiofrequencia, pós cirurgico.
Kit contém 3 itens:
1 - Neuroplasma Crio Redutor 50ml Lakma
Indicado para áreas que necessitam redução de medidas e ação firmadora. Ideal para pescoço, colo, seios, glúteos ou regiões que deseja-se o contorno corporal. Promove redução de medidas localizada e contorno feminino, além de estimular produção de colágeno e elastina na pele. pH-5,5 (liquido de baixa viscosidade).
2 - Masso Divine Emulsão para massagem facial 250g Lakma
Emulsão de textura rica e voluptuosa, formulada para auxiliar as manobras de massagem facial. Através do calor das mãos, seus preciosos ingredientes penetram profundamente nos tecidos, tonificando a pele e seus contornos. Hidrata profundamente, restaurando o brilho, vitalidade e elasticidade da pele. A pele se torna mais densa, firme e luminosa. By Dr. Jankalle, Cosmética Orto-Regenerativa.
3 - KIT de Massageador JADE Rolo e Guasha
O Rolo Massageador Jade Verde é indicado para massagem na rotina skin care da manhã ou noite pois, ajuda a ativar a circulação, melhoram a fluidez de energia entra as células do rosto e promovem uma drenagem dos líquidos linfáticos.
Encontre os melhores cosméticos profissionais, acessórios e equipamentos para sua clínica. A maior variedade em produtos de beleza e saúde.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade